Blog

Os alunos do primeiro ano do Ensino Médio, junto com a professora de Produção de Texto, Valquíria S. Cordeiro, realizaram no dia 1º de setembro, o SOLETRANDO /2017 do Colégio Diamantinense. Foram dois meses de preparação e estudo em sala de aula. Os alunos selecionaram as palavras baseados em contos e pesquisa em dicionários, criaram frases e prepararam todo um ambiente para que os participantes selecionados previamente  nas turmas do 6º ao 9º ano  pudessem  mostrar todo seu potencial. Parabéns a todos os envolvidos. Obrigado aos professores de português e produção de texto do fundamental II que ajudaram na seleção de alunos em salas. Obrigado aos patrocinadores: O BOTICÁRIO e o DIAMANTINENSE CULTURAL pelo patrocínio e parabéns aos alunos participantes.

1º lugar: Laura Coelho Borges – 9º Ano

2º lugar:  Arthur Soares Dias – 7º Ano