Na marcha irrefreável do tempo, vidas promissoras chegam entre luzes e alegria, vidas amadas se vão entre luzes e dor; fatos desejados se repetem entre sorrisos; esperanças se tornam uma realidade feliz ou continuam apenas esperanças; e o dia a dia de cada um segue, construindo, na pluralidade dos destinos, toda a estrutura da humanidade.

O Colégio Diamantinense, dentro dessa estrutura, tem um papel fundamental: formar o cidadão, ética, cultural e moralmente.

Finda 2015: muitas vitórias, quase todos os objetivos conquistados. Algumas frustrações nos mostram onde falhamos e o que fazer para corrigir.

Chega 2016, meta: Ser o Melhor, ainda Melhor. Para isso, contamos com a garra, desejo e interesse de todos: Colégio, Família e Alunos.

Agradecemos aos pais a confiança, aos alunos, às vice-diretoras, coordenadoras, professores e funcionários, o trabalho sério, intenso e dedicado. Juntos, só podemos vencer.

Feliz Natal e Ano Novo maravilhoso para todo.