Blog

O ensino e aprendizado dos gêneros literários jornalísticos possibilitam uma diversidade de elementos temáticos e linguísticos. Tal afirmativa tornou-se visível nas edições do exercício para produção das revistas DJHAM’ART e NATURAT.

Nelas os alunos dos 9º anos do Colégio Diamantinense, por meio das aulas de produção de texto e estudos literários com o professor Robson de Brito, realizaram uma série de artigos e entrevistas.

As escolhas dos entrevistados, bem como seus artigos foram obras realizadas exclusivamente pelos alunos. Um trabalho que requereu tempo, dedicação, amadurecimento pessoal e acadêmico, os alunos apresentaram esses requisitos com muita propriedade.

As revistas refletem não apenas as opiniões dos entrevistados, mas os anseios e sonhos dos jovens em relação ao futuro que desejam para si.

PARABÉNS pelo excelente trabalho, alunos e professor.

Acesse as revistas:

DJHAMA-ART – Entrevistas