No dia 10/08/2017, compareceram, no Colégio Diamantinense, Luciano Carielo, consultor pedagógico do Bernoulli, a supervisora de atendimento Educacional, Rebeca Mayrink e o analista de suporte pedagógico do Bernoulli  Caio Pontes. Primeiro tiraram algumas dúvidas dos professores do Ensino Médio sobre O “Meu  Bernoulli”, uma plataforma digital de aprendizagem inovadora , usada pelos alunos do terceiro ano do ensino médio, que a partir de 2018 estará  disponível também para o 1º e 2º ano .

Logo após  falaram para os alunos do ensino médio sobre a plataforma “Meu Bernoulli , o” Bernoulli Digital” e o “Bernoulli TV” onde os alunos podem estudar e tirar dúvidas a qualquer hora e em qualquer lugar, no seu próprio celular. O consultor pedagógico apresentou também uma palestra para os alunos sobre MITOS E VERDADES sobre o Enem.